
Você merece viver em paz com a comida e com o seu corpo.
Resgate o prazer ao comer, liberte-se da culpa e do medo e construa uma nova forma de nutrir o seu cuidado, por meio da alimentação.
História
Nascida com o intuito de oferecer tratamento nutricional adequado e cuidado de qualidade a preços acessíveis, a clínica CEAAC é especializada nos diversos tipos de sofrimento com a comida: efeito sanfona, doenças crônicas, compulsão alimentar até transtornos alimentares mais graves como anorexia e bulimia em pré-adolescentes, adolescentes, adultos e idosos.
Conheça a nossa equipe:

Amanda Alves
Formada em Nutrição pelo Centro Universitário UNA e pós-graduada em Educação Alimentar e Nutricional pelo CEAAC. Com foco em Comportamento Alimentar, atuo há 3 anos em consultórios nas cidades de Pitangui e Belo Horizonte, além de atendimento online.

Juliana Ferreira
Graduada em Nutrição pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Especialista em Saúde da Família e Comunidade (residência multiprofissional) pela Fundação Estatal Saúde da Família (FESF- Fiocruz). Capacitada no Método de Alimentação Consciente e Intuitiva pelo Instituto de Alimentação Consciente e Intuitiva (IACI).
%2006_45_17.jpg)
Bianca Rodrigues
Nutricionista pela UFPE, Especialista em Atenção Hospitalar com Ênfase em Gestão do Cuidado (Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Hospitalar com Ênfase em Gestão do Cuidado) pela Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco, Pós Graduada em Comportamento Alimentar pelo IPGS, Capacitada no Método de Alimentação Consciente e Intuitiva pelo IACI, Intuitive Eating Pro Skills Training ® CEBRATA

Marina Seném
Nutricionista graduada pela UFOP e aprimorada em Transtornos Alimentares pela USP/HCFMUSP.
Seu trabalho na nutrição consiste na abordagem comportamental, além do tratamento dos transtornos alimentares.

Lydiane Bragunci
Nutricionista e mestre pela UFMG, doutoranda em Psicologia pela Universidade de Coimbra - PT, experiência há mais de 10 anos no trabalho do comportamento alimentar e de transtornos alimentares.