Design sem nome.png

Você merece viver em paz com a comida e com o seu corpo.

Resgate o prazer ao comer, liberte-se da culpa e do medo e construa uma nova forma de nutrir o seu cuidado, por meio da alimentação.

Design sem nome (4).png

História

Nascida com o intuito de oferecer tratamento nutricional adequado e cuidado de qualidade a preços acessíveis, a clínica CEAAC é especializada nos diversos tipos de sofrimento com a comida: efeito sanfona, doenças crônicas, compulsão alimentar até transtornos alimentares mais graves como anorexia e bulimia.

Conheça a nossa equipe:

Amanda Alves

Formada em Nutrição pelo Centro Universitário UNA e pós-graduada em Educação Alimentar e Nutricional pelo CEAAC. Com foco em Comportamento Alimentar, atuo há 3 anos em consultórios nas cidades de Pitangui e Belo Horizonte, além de atendimento online.

Marina Seném

Nutricionista graduada pela UFOP e aprimorada em Transtornos Alimentares pela USP/HCFMUSP.

Seu trabalho na nutrição consiste na abordagem comportamental, além do tratamento dos transtornos alimentares.

Juliana Ferreira

Graduada em Nutrição pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Especialista em Saúde da Família e Comunidade (residência multiprofissional) pela Fundação Estatal Saúde da Família (FESF- Fiocruz). Capacitada no Método de Alimentação Consciente e Intuitiva pelo Instituto de Alimentação Consciente e Intuitiva (IACI).

Lydiane Bragunci

Nutricionista e mestre pela UFMG, doutoranda em Psicologia pela Universidade de Coimbra - PT, experiência há mais de 10 anos no trabalho do comportamento alimentar e de transtornos alimentares.

Para mais informações e valores de consulta, contacte nossa equipe: